Ensinar é um ato de amor! Paulo Freire

Ensinar é um ato de amor! Paulo Freire

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cerimônia de premiação do Projeto Bonfinópolis na ponta do lápis






Projeto lançado pela Secretaria Municipal de Educação de Bonfinópolis, em parceria com a Secretaria municipal de meio ambiente, com o objetivo de levar ao aluno a consciência da preservação do meio ambiente, teve ponto culminante na tarde de ontem, na Escola Municipal Hermínio Lemes, com a cerimônia de premiação.
Todos os professores e alunos envolvidos no projeto estão de parabéns pelas redações, receberam as felicitações do secretário de educação senhor Wesley Alves ,da senhora diretora da escola Alessandra Duarte.
A aluna Maria Luiza, em primeiro lugar, ganhou uma bicicleta e o aluno João Lucas em segundo lugar ganhou um lindo aparelho celular, ambos alunos dos professores Hélio e Grette.
Mais uma vez a equipe gestora está de parabéns pelo união na execução de suas atividades.

Alunas da professora Maria Izabel sambaram "O BrasileirinhO",vestindo roupa ecologicamente correta, feita pela professora Sandra Cristina.(figurino feito de papel crepom)


Crianças com roupas de papel sambam homenageando o Projeto Bonfinópolis na ponta do lápis.


Professora Cristiane Albino, fantasiada de lobo do bem, conta estorinha para conscientizar as crianças da necessidade de preservação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário