Ensinar é um ato de amor! Paulo Freire

Ensinar é um ato de amor! Paulo Freire

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Senhor obrigada por salvar a vida do meu filhinho!



Meu principe!

Minha música preferida!

Há quem não acredita em milagres, ou até mesmo em Deus.
Quero testemunhar o grande milagre q aconteceu com o meu filho Pedro Henrique neste final de semana.

Estávamos passeando em Anápolis, ele achou o portão da casa da minha irmã aberto, saiu para a rua de bicicleta , caiu na frente de um carro que estava sendo empurrado.Quando ele caiu, continuaram a empurrar o carro, até ouvirem seus gritos. Enquanto isso ele foi empurrado junto com a bicicleta, esfregando suas costinhas no asfalto.
A misericórdia de Deus foi tanta pois a bicicleta caiu na frente dele o protegendo.
Ele teve queimaduras de segundo grau, fez raspagem pela manhã e está bem graças à Deus!

Quando voltávamos hoje à tarde para Bonfinópolis só eu e ele, viemos conversando e ele me disse assim: MAMÃE JESUS TAVA LÁ NA HORA QUE EU CAI, EU VI ELE... ELE COLOCOU DOIS TRAVESSEIROS DEBAIXO DAS MINHAS COSTAS PARA EU CAIR E NÃO MACHUCAR. DEPOIS ELE TIROU. SABE PRA QUE? Continuou... É PRA DOER UM POUQUINHO E EU GRITAR PARA ELES PARAREM O CARRO.

Eu fiquei muito emocionada, assim como ainda continuo.

Meu filho tem apenas cinco anos e não conseguiria inventar uma estória dessas.
Perguntei como ele viu Jesus. Ele disse que era uma luz branquinha e acrescentou:A SENHORA SABIA QUE É JESUS QUE CUIDA DE TODO MUNDO?

" Sim eu sabia e acredito! E se a minha fé estava abalada hoje volta com muito fervor!"
Meu Deus meu tudo, muito obrigada por salvar a vida do meu filhinho Pedro Henrique

Meu fofinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário